AMERICAN BULLY

AMERICAN BULLY

American Bully (em tradução livre: "valentão americano" é uma raça de cães de companhia originária dos Estados Unidos. A raça surgiu a partir do desejo de possuir um cão de companhia totalmente dócil, tanto com pessoas quanto com animais, mas que possuísse a aparência forte e pesada. Esta raça foi reconhecida oficialmente pelo United Kennel Club (UKC) em julho de 2013.

Alguns relatos afirmam que participaram primeiramente na formação do American Bully, as seguintes raças: American Staffordshire Terrier, Old English Bulldogge, Pit Bull, Bulldog inglês e Bulldog americano. 

As características essenciais do American Bully são a força, confiança e vigor. Esta raça está pronta para agradar e triunfar com entusiasmo. O American Bully é excelente companheiro da família e sempre foi conhecido por seu amor e paciência com crianças e outros animais. Apesar da sua aparência bruta é um cão gentil, sociável, amigável e podem viver tranquilamente em apartamentos e dentro de casas. Muitos consideram os Bully's o “cão Netflix”.

A raça possui outros tamanhos, porém o canil Le Havre se especializou na categoria pocket. (Os menores com reconhecimento na raça)

País de origem: Estados Unidos
Utilização: Cão de Companhia
Tamanho: Pocket, Standard, Classic, XL
Peso:  média de 22kgs a 40kgs de puro músculo (pockets)
Longevidade: 13 anos
Agressividade: Baixa
Área de criação: Pequena / média
Temperamento: Dócil, amoroso, alegre, gentil e amigável
Atividade: Moderada a baixa

(11) 98643-4349 
whatsapp.png
  • Facebook ícone social

Le Havre Canil © 2019 by arteriaLix. Todos os diretos reservados.