AMERICAN BULLY

De beleza cativante, o Spitz Alemão é um cachorro compacto e ativo, de caráter alerta e expressão inteligente. É alegre, amigo, sempre muito curioso. É esperto, excepcionalmente devotado ao dono. Desconfiado com estranhos e sem instinto de caça, o Spitz Alemão é um excelente guarda de propriedades. Um dos seus mais importantes e característicos atributos é a excepcional tolerância às baixas temperaturas.

É um cachorro extrovertido e companheiro. Adora a companhia da família, dóceis com crianças e está sempre muito bem humorado. Não é um cachorro insistente, é muito tranquilo, o que o torna um grande cão de companhia. Elegante, o Spitz Alemão é considerado uma raça bastante inteligente e de fácil adestramento, ele aprende com facilidade, gosta de aprender e considera o treinamento uma grande brincadeira.

A cabeça dos cães da raça Spitz Alemão apresenta tamanho médio, o stop é moderadamente marcado e o focinho não é muito longo, mas harmoniosamente proporcional ao tamanho da cabeça. Seus olhos de tamanho médio tem forma alongada, são ligeiramente oblíquos e de coloração escura. As pequenas orelhas tem um característico formato triangular e pontudo, são portadas eretas, inseridas altas e relativamente próximas uma da outra. A pelagem é dupla, com um longo pelo externo, reto e separado, com subpelo curto, grosso e lanoso. 

A raça tem 5 variações em relação ao tamanho:

Spitz Alemão Anão, até 22 cm;
Spitz Alemão Pequeno, até 29 cm;
Spitz Alemão Médio, de 30 a 38 cm;
Spitz Alemão Grande, de 42 a 50 cm; e
Spitz Alemão Gigante, de 50 a 60 cm.


País de origem: Alemanha
Utilização: Cão de Guarda e Companhia
Tamanho: Pequeno / Médio / Grande
Peso:  de 1,5kg até 7kgs dependendo da variação de tamanho 
Longevidade: 13 anos
Agressividade: Baixa
Área de criação: Pequena
Temperamento: Dócil, alegre, sempre feliz e disposto
Atividade: Baixa / média

YORKSHIRE TERRIER

A raça Yorkshire Terrier foi originalmente criada por operários do condado de York, situado ao norte da Inglaterra. Conhecido inicialmente como Terrier Escocês, a raça veio provavelmente de cruzas entre o antigo terrier preto e castanho, o Skye Terrier, o Dandie Dinmont e possivelmente também o Maltês. É um dos preferidos como cão de companhia / luxo e recebeu o nome que é usado oficialmente nos dias de hoje, Yorkshire Terrier, em alusão a sua região de origem.

A raça Yorkshire Terrier possui o temperamento típico de um terrier de companhia. É um cão alerta, vivaz, muito inteligente, de fácil adestramento e está sempre bem disposto. É um cão ativo, curioso e superprotetor, são maravilhosos companheiros, especialmente para os adultos que passam um bom tempo em casa, ou ainda para famílias com crianças. Lembrando que é um cão frágil, sendo assim brincadeiras brutas devem ser evitadas.

O Yorkshire Terrier tem o aspecto de um toy terrier de pelagem longa, é muito enxuto, delicado, de porte pequeno, porém erguido, com ar imponente e presunçoso. A linha geral do Yorkshire Terrier dá a impressão de um corpo vigoroso e bem proporcionado. De tamanho pequeno, o peso do Yorkshire gira em torno de 3,5 kg.

De cabeça pequena, o Yorkshire Terrier apresenta um focinho não muito longo, com trufa preta. Os olhos do são escuros, cintilantes, de tamanho médio não proeminentes e com expressão inteligente. As orelhas do Yorkshire são pequenas, em forma de "V", portadas eretas, sem serem muito afastadas. A pelagem da raça Yorkshire Terrier é moderadamente longa no tronco, e perfeitamente reta (não ondulada), brilhante e de textura fina e sedosa, nunca lanosa. A cor da pelagem é o azul aço escuro. No peito a pelagem é de um castanho abundante e brilhante.


País de origem: Inglaterra
Utilização: Cão de Companhia
Tamanho: Pequeno
Peso:  média de 3,5kgs
Longevidade: 14 anos
Agressividade: Baixa
Área de criação: Pequena
Temperamento: Dócil, amoroso, alegre
Atividade: Baixa

(11) 98643-4349 
whatsapp.png
  • Facebook ícone social

Le Havre Canil © 2019 by arteriaLix. Todos os diretos reservados.